Gratidão, Reconhecimento: Homenagem ao Enf. Eduardo Lemos pelos 19 Anos de Liderança e Apoio à nossa Comunidade Educativa.
Gratidão, Reconhecimento: Homenagem ao Enf. Eduardo Lemos pelos 19 Anos de Liderança e Apoio à nossa Comunidade Educativa.
A Direção da Escola do Boliqueime e a Associação de Pais reuniram-se com o Sr. Diretor da Casa de Saúde de S. João de Deus, Enf. Eduardo Lemos, para estreitar laços e consolidar a parceria que une as nossas instituições.
Mais do que uma reunião de trabalho, foi um momento de justa homenagem. O Enf. Eduardo Lemos termina agora um percurso de 19 anos de liderança à frente da Casa de Saúde de S. João de Deus. Quisemos, por isso, deixar expresso o nosso reconhecimento e gratidão pelo apoio inexcedível e constante que sempre dedicou à comunidade educativa do Boliqueime ao longo de toda a sua direção.
Como gesto simbólico desta gratidão, entregámos uma distinção para marcar esta sessão, um pequeno sinal do muito que representa para nós o apoio que nos foi e é dado.
Muito obrigado, Enf. Eduardo Lemos, por toda a disponibilidade e carinho com que sempre nos acolheu.
Desejamos-lhe o maior sucesso nesta nova etapa que agora se inicia!
















