Visita de estudo ao Aquário da Madeira

No dia 29 de maio, os alunos do 1.º ciclo realizaram, no âmbito do Projeto “Guardiões do Oceano: aprender, sentir e preservar”, uma visita de estudo ao Aquário da Madeira, no Porto Moniz.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de observar diversas espécies de peixes e outros organismos do Oceano Atlântico, ficando a conhecer melhor a biodiversidade marinha da nossa região, a sua importância e necessidade de preservação.

Os alunos vivenciaram ainda um momento muito especial ao observar mergulhadores dentro do aquário.

Um agradecimento especial à Câmara do Município de Santana e Junta de Freguesia Arco de São Jorge, pela cedência de transporte.

Scroll to Top