Projeto: Vamos conhecer a flora da Madeira?

Ao longo do presente ano letivo, a turma B do 2.º ano participou no projeto educativo “Vamos conhecer a flora da Madeira?”, promovido pelo Instituto das Florestas e Conservação da Natureza (IFCN).

Os alunos envolveram-se em diversas atividades pedagógicas relacionadas com a biodiversidade insular, acompanhando o crescimento da planta atribuída e participando em experiências e observações que permitiram aprofundar os seus conhecimentos sobre o património natural da Região.

Scroll to Top