Atividades, Eco-Escolas

Eco-Amigos em ação

Participação dos alunos do 3.º B na atividade “Eco-Amigos”, promovida pela Câmara Municipal do Funchal, sob a orientação da Dra Fernanda Andrade.
Através de uma narrativa, voltaram a refletir sobre a importância da proteção do ambiente, com especial destaque para a correta separação dos resíduos.
Foi mais um momento de aprendizagem e de sensibilização ambiental! ♻️💚

Gotinha Saltitona

05/11/2025

No âmbito do Programa Eco-Escolas, os alunos das turmas do 1.° ano receberam a visita da “Gotinha Saltitona”. Participaram num jogo sobre a água e a sua importância.

Foi muito divertido! 💧💧💧

Clean up the World

Os alunos do 3° ano participaram na atividade “Clean up the World” – limpar o Funchal do Mar à Serra, dinamizada pela Câmara Municipal do Funchal.

Foram guardiões do planeta e realizaram uma ação de limpeza nas imediações da escola, contribuindo, deste modo, para a promoção de boas práticas ambientais.

Scroll to Top