Ação de Sensibilização “Linguagem e comunicação no início da escolaridade”

Ação de Sensibilização “Linguagem e comunicação no início da escolaridade”

No dia 9 de fevereiro, pelas 17h 30 teremos uma Ação de Sensibilização com a formadora Inês Ferraz, para os Pais/Encarregados de Educação das crianças do Pré-escolar e dos alunos dos primeiros anos, intitulada:  “Linguagem e comunicação no início da escolaridade”.

Scroll to Top