No dia 12 junho foi dinamizado o Torneio de Futsal Interturmas do 3° Ciclo.
A atividade teve lugar no pavilhão da R. Brava e contou com a participação de 6 equipas formadas por alunos das turmas 7°A, 7°B, 7°C, 7°D, 7°E, 8°A, 8°B, 8°D, 8°E, 8°OI, 9°A, 9°B e 9°E.
O evento visou desenvolver o espírito de equipa, cooperação e entreajuda entre os alunos e contribuir para um ambiente escolar mais dinâmico, saudável e participativo.
Os jogos decorreram dentro de um espírito de respeito, superação, união e convívio entre todos.
Parabéns aos participantes!
Coordenador da Atividade Interna.









