No dia 5 junho foi dinamizado o Torneio de Futsal Interturmas do Secundário.
A atividade teve lugar no pavilhão da R. Brava e contou com a participação de alunos das turmas 10°TAGD, 11°TAGD, 12°CT1, 12°CT2, 12°LH1 e 12°TAGD.
Os jogos decorreram dentro de um espírito de respeito, superação, união e convívio entre todos os alunos.
Parabéns aos participantes!
Coordenador da Atividade Interna.








