Torneio de Futsal Interturmas do Secundário

No dia 5 junho foi dinamizado o Torneio de Futsal Interturmas do Secundário.

A atividade teve lugar no pavilhão da R. Brava e contou com a participação de alunos das turmas 10°TAGD, 11°TAGD, 12°CT1, 12°CT2, 12°LH1 e 12°TAGD.

Os jogos decorreram dentro de um espírito de respeito, superação, união e convívio entre todos os alunos.

Parabéns aos participantes!

Coordenador da Atividade Interna.

oplus_0
oplus_0
oplus_32
oplus_0
oplus_0