No dia 11 de junho de 2016, concretizou-se a atividade de uma visita a Porto santo, organizada pela professora Sílvia Barros de EMRC e pelos diretores de turma dos sextos anos da nossa Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, entre ouros colegas, a saber, João Alves, Nádia Santos, Paula Ribeiro, Pedro Teixeira, Paulo Fernandes, João Tiago Gonçalves, Maria Emília Fernandes e Fernando Machado.
Foi um dia incrível, onde pudemos visitar o Museu Cristóvão Colombo, fazer uma visita à baixa, ter uma ida à praia, bem como direito à tradicional lambeca.
Foram momentos únicos para estes meninos, entre brincadeiras, sorrisos, passeios e idas ao mar, que levarão com certeza nas suas lembranças.
Agradecimentos pelos apoios da nossa escola, da Câmara Municipal da Ribeira Brava, na pessoa do Senhor Presidente Jorge Santos, à Porto Santo Line e à Direção do Museu Cristóvão Colombo, sem o qual não seria possível a concretização desta visita.
A todos, sem exceção, um bem haja!



