DA EUCARISTIA AO JANTAR FINAL
Tinham muitos quatro anos quando iniciaram o seu percurso escolar no Colégio de Santa Teresinha. Uma vez finalistas, foi tempo de celebrar e dar graças pelos valores experienciados nesta segunda “casa”. Numa eucaristia carregada de emoção, entre discursos emotivos, fez-se a oração e entoou-se cânticos de incitamento à magnitude num futuro que se almeja promissor. […]
DA EUCARISTIA AO JANTAR FINAL Ler artigo »
3.º Ciclo



