Visita de estudo ao Tribunal Judicial da Comarca da Madeira – Palácio da Justiça do Funchal

No dia 19 de maio, os alunos do 12.º ano da disciplina de Direito realizaram uma visita de estudo ao Tribunal Judicial da Comarca da Madeira – Palácio da Justiça do Funchal.

Os discentes assistiram a um julgamento e fizeram uma visita guiada ao Palácio da Justiça, demonstrando sempre entusiasmo e uma postura cívica exemplar.

Um agradecimento especial ao Exmo. Senhor Administrador Judiciário, pelo acolhimento cordial, pela sua disponibilidade e pela enriquecedora partilha de conhecimentos com os nossos alunos.

Scroll to Top