No passado dia 11 de junho comemorou-se o Dia Internacional do Brincar com uma visita à Ludoteca do Parque de Santa Catarina e participação de alunos do 2.° e 3.° anos na atividade “Explorar e jogar”. Esta insere-se no Projeto Cidade Educadora da C.M.F. e nas comemorações da escola no âmbito do Dia da Criança.
Receberam dois miminhos: um gelado e um boné.







