Aconteceu ...
Feira “Traz, Pega e Leva com AMOR” promove a sustentabilidade na escola
No passado dia 5 de junho, data em que se...
Ler maisAlunos do 6.º1 visitam o Jardim Botânico no âmbito do Dia Mundial da Terra
No passado dia 22 de maio, os alunos do 6.º1...
Ler maisPoster Eco-Código da Escola 2025
As professoras do Grupo 530 e 600 (Educação Tecnológica e...
Ler maisSemana Eco-Escolas – Divulgação das frases vencedoras no painel do Eco-Código dos Louros e entrega de prémios aos alunos vencedores.
No passado dia 21 de março, decorreu a divulgação e...
Ler maisSensibilização sobre a Prevenção dos Incêndios Florestais na Semana Eco-Escolas
No âmbito da Semana Eco-Escolas, os alunos das turmas 6.º2...
Ler maisSemana Eco-Escolas – Divulgação das frases vencedoras no painel do Eco-Código dos Louros e entrega de prémios aos alunos vencedores
No passado dia 22 de março, decorreu a divulgação e...
Ler maisSemana do Eco-Escolas – Dia Mundial da Água
No âmbito do Dia Mundial da Água, os alunos das...
Ler maisSemana Eco-Escolas – Dia Mundial da Floresta
No dia 21 de março a nossa escola comemorou o...
Ler maisAuditoria Ambiental Eco-Escolas
A realização da Auditoria Ambiental à escola/instituição que desenvolve o Programa Eco-Escolas, é um dos 7 passos obrigatórios, e visa inspirar e adequar a realização do Plano de Ação. Pretende identificar os pontos fortes e os aspetos a melhorar em termos de sustentabilidade visando globalmente melhorar a gestão ambiental da instituição, e ainda, incrementar comportamentos mais sustentáveis nos intervenientes.
- Inquérito A – (Inquérito aos pais dos alunos dos “Jardins de Infância”)
- Inquérito B – (Inquérito aos alunos do “1º Ciclo”)
- Inquérito C – (Inquérito aos alunos do “2º e 3º Ciclo e Ensino Secundário ou Profissional”)
Eco-Código 2024/25
