A Terra Treme

A Escola EBSDLA-São Vicente participou esta manhã no exercício “A TERRA TREME”, no qual toda a comunidade educativa foi confrontada com os procedimentos a adotar em caso de ocorrência de um sismo.

Deste modo, durante e após o sismo foram efetuados os procedimentos de proteção seguidos da evacuação geral da escola para o ponto de encontro fixado no polivalente exterior à mesma.

Foi um exercício que correu bem, tendo merecido as felicitações do Responsável Municipal da Proteção Civil que esteve presente, observando o mesmo.

Agradecemos assim a todos os elementos participantes (Alunos, Professores e Funcionários) pela colaboração e empenho na realização deste simulacro, o qual, tendo naturalmente algumas arestas por limar, evidenciou a interiorização genérica da comunidade educativa dos procedimentos a adotar em situações similares.