Animação de Pátio

O Projeto de Animação de Pátio é um projeto da EBSDLA, dinamizado há vários anos, e tem como objetivo ocupar o tempo livre dos alunos em hora de almoço ou de furo de horário, através da dinamização de atividades lúdicas desportivas. Estas atividades têm como finalidade a promoção da atividade física, da camaradagem, da sociabilização e da cooperação.

A equipa deste projeto organiza, ao longo do ano letivo, atividades regulares e pontuais.

Nas atividades regulares dinamizadas ao longo do ano, os alunos podem praticar jogos de ténis de mesa, atividade recreativa de futebol e basquetebol, jogo do avião, jogo polícia-ladrão, jogo do stop, andas, mikado, dardos, jogo da mata e saltar à corda.

Ao longo do ano letivo serão organizadas atividades pontuais, promovidas em diversas semanas.