SELO ESCOLA TECNOLÓGICA INOVADORA 2023/2024

A nossa escola recebeu, pelo 4º ano consecutivo, o selo de Escola Tecnológica Inovadora atribuído pelo GMTE (Gabinete de Modernização das Tecnologias Educativas).

Agradecemos a todos os que contribuíram para o sucesso das atividades desenvolvidas ao longo do ano.

A “Escola Tecnológica” consiste na certificação de práticas adotadas pela escola, através do desenvolvimento de atividades organizadas e planificadas pelo coordenador TIC e respetiva equipa, com a colaboração de outros membros da comunidade educativa, envolvendo as tecnologias e toda a comunidade escolar. A definição dos 4 eixos no plano de ação do plano TIC, visa o desenvolvimento abrangente de atividades em diversas áreas digitais no ensino.

#GMTE #feiratecnológica2024 #seloescolatecnológica #DRE #AIA #escolainovadora #TIC #CTIC