TIC

Tecnologias de Informação e Comunicação

A nossa escola recebeu por três anos consecutivos o Selo “Escola Tecnológica Inovadora” atribuído pelo Gabinete de Modernização de Tecnologias Educativas (GMTE) da Secretaria Regional de Educação (SRE).

Este selo visa reconhecer a implementação e uso das tecnologias nas escolas, através das atividades organizadas, em diversas áreas digitais, pela Coordenadora TIC e respetiva equipa, tendo a colaboração da comunidade educativa.

Selos e Certificados

Selo Escola Tecnológica Inovadora & Selo Escola Tecnológica de Referência

Selo Escola Tecnológica Inovadora

A nossa escola recebeu os Certificados de Excelência pelo trabalho desenvolvido e pelas atividades realizadas com os alunos, durante os eventos mundiais Code Week!
Continuamos a ser uma escola Inovadora!

A Semana Europeia da Programação é uma iniciativa que visa levar a programação e a literacia digital a todos de uma forma divertida e atrativa.

Certificados Code Week

Atividades TIC 2024

TIC | Atividades com Robôs MTiny Pré 3

Nas aulas TIC, os alunos da turma Pré 3 consolidaram as figuras geométricas com os robôs MTiny e ainda tiveram tempo para brincar mais um pouco com os robôs.

Exposições Interativas

Exposições interativas com os trabalhos realizados pelos alunos na atividade de enriquecimento curricular TIC.

Code Week & Hora do Código | 2022

• Realidade Aumentada