No âmbito da Festa do Desporto Escolar, a nossa escola esteve hoje representada com grande entusiasmo, dedicação e elevado espírito desportivo em várias modalidades.
Os nossos alunos participaram nas modalidades de:
Voleibol – Juniores/Seniores Masculino e Feminino
Padel
Badminton
Xadrez
Destacamos, com enorme satisfação, os excelentes resultados alcançados:
Padel
1.º lugar no escalão de Juniores/Seniores
3.º lugar em Infantis Masculinos
Xadrez
O aluno José Ascensão destacou-se ao conquistar o título de vencedor absoluto da competição.
Parabéns a todos os alunos participantes e professores envolvidos pelo empenho, espírito de fair play e excelente representação da nossa escola, dignificando o desporto escolar e promovendo o convívio, a superação e os hábitos de vida saudável. ![]()
![]()
![]()








