Pessoas transformam o mundo.” – Paulo Freire
Estatuto do aluno e ética escola | Regulamento Interno | Projeto Educativo | Plano Anual de Escola | Plano TIC |
🎯 Vem conhecer os projetos e clubes da escola!
📢 Notícias para Encarregados de Educação
📚 Início do Ano Letivo 2025/2026
Consulte as datas importantes: ASE, afixação de turmas, reuniões e início das aulas. Ler mais
🗓️ Calendário Escolar 2025/2026
Já está disponível o calendário oficial da Escola para o novo ano letivo. Inclui feriados escolares, períodos letivos e datas de interrupção. Ler mais
🧪 Calendarização – Exames e Provas (2025/2026)
Consulte as datas previstas para as Provas de Aferição, Provas Finais e Exames Nacionais de 2026. Informação útil para o 2.º, 3.º Ciclos e Ensino Secundário. Ler mais
📝 Lista de Material Escolar – 5.º Ano
Já se encontra disponível a lista de material escolar necessária para os alunos do 5.º ano.
Consulte o cartaz com a lista completa.
Ler mais
-
PAP de um aluno do Curso Profissional Técnico de Desporto
Trail. 🅽🅸🅼 🆅🅸🅳🅴 🆂🅼 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝘿𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝘽𝙞𝙜𝙤𝙙𝙚 𝙣𝙖 𝘾𝙧𝙞𝙨𝙚???
-
Sessões Online: Apoios no Ensino Superior – Esclareça todas as suas dúvidas!
A Associação de Jovens Madeirenses Conectados (AJMC), em colaboração com os Serviços de Ação Social da Universidade do Porto (SASUP), […]
-
Sessões Online: Apoios no Ensino Superior – Esclareça todas as suas dúvidas!
Sessões Online: Apoios no Ensino Superior – Esclareça todas as suas dúvidas! A Associação de Jovens Madeirenses Conectados (AJMC), em […]
-
“Descalça vai para a fonte” – Uma Viagem Poética com o 5.ºB e 12.ºC PLNM
Com enorme orgulho, partilhamos o resultado de um projeto que une literatura, expressão artística e inclusão: a dramatização do poema […]
-
“Eu Sei Proteger” — Uma Experiência que Ensina a Salvar Vidas!
Desde novembro de 2021, o Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, tem levado às escolas da Região Autónoma da Madeira […]
-
Digital Colours Week | As cores do nosso bem-estar digital
De 19 a 23 de maio, os alunos do projeto eTwinning “Digital Citizenship: Navigating Safely and Responsibly in the Online […]