Pessoas transformam o mundo.” – Paulo Freire
| Estatuto do aluno e ética escola | Regulamento Interno | Projeto Educativo | Plano Anual de Escola | Plano TIC |
🎯 Vem conhecer os projetos e clubes da escola!
📢 Notícias para Encarregados de Educação
📚 Início do Ano Letivo 2025/2026
Consulte as datas importantes: ASE, afixação de turmas, reuniões e início das aulas. Ler mais
🗓️ Calendário Escolar 2025/2026
Já está disponível o calendário oficial da Escola para o novo ano letivo. Inclui feriados escolares, períodos letivos e datas de interrupção. Ler mais
🧪 Calendarização – Exames e Provas (2025/2026)
Consulte as datas previstas para as Provas de Aferição, Provas Finais e Exames Nacionais de 2026. Informação útil para o 2.º, 3.º Ciclos e Ensino Secundário. Ler mais
📝 Lista de Material Escolar – 5.º Ano
Já se encontra disponível a lista de material escolar necessária para os alunos do 5.º ano.
Consulte o cartaz com a lista completa.
Ler mais
-
Passeio 9.ºB
No passado dia 3 de julho, a turma do 9.ºB e as professoras Cristina Nunes e Susana Abrantes tiveram a […]
-
Festival Cartoon Club 2025
O Festival Cartoon Club em Itália , selecionou os seguintes filmes das nossas escolas para a edição de 2025:-(des)Encontros– EBS […]
-
Apresentação Final: Online Well-Being
Temos o prazer de partilhar o PowerPoint final do nosso trabalho colaborativo sobre Online Well-Being, desenvolvido no âmbito do projeto […]
-
Partilha Final — Inteligência Artificial e Bem-Estar Online
As nossas alunas, Júlia Sousa e Sara Vieira, do 11.ºB, prepararam um vídeo fantástico baseado na parte do PowerPoint que […]
-
Our Tradition, Our History – Final Project Magazine
Ao longo do projeto eTwinning “Our Tradition, Our History”, alunos de escolas parceiras mergulharam na descoberta das suas raízes, tradições […]
-
Our Tradition, Our History – Final Project Magazine
Ao longo do projeto eTwinning “Our Tradition, Our History”, alunos de escolas parceiras mergulharam na descoberta das suas raízes, tradições […]
This page has been viewed 693 times.



































